Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Programação de Natal iniciará no próximo dia 28 na Feira Viva a Cidade

Publicado em 24/11/2015 Editoria: Florianópolis Comente!


Créditos: Arquivo CDL de Florianópolis

Créditos: Arquivo CDL de Florianópolis

Iniciativa da CDL da Capital tem apoio da Prefeitura e terá atrações durante 26 dias 

A tradicional programação de Natal da CDL de Florianópolis terá início na Feira Viva a Cidade no próximo dia 28, a partir das 9h, com a banda de Papais Noéis, apresentação de dança e música ao vivo. Ainda neste dia, o bairro dos Ingleses dará continuidade aos festejos natalinos no estacionamento do Sacolão, a partir das 18h, com presença dos Food Trucks temáticos, recreação infantil e a chegada do Papai Noel com direito a sessão de fotos para a criançada com o "bom velhinho". 

O evento é uma realização da CDL de Florianópolis, com apoio da Prefeitura. Neste fim de ano, as atrações são quase que diárias, envolvendo diversos pontos do Centro da Capital como o Terminal Cidade de Florianópolis e o Largo da Catedral, além das ruas Felipe Schmidt, Conselheiro Mafra, João Pinto, Jerônimo Coelho, Bocaiúva e arredores. Também estão previstas ações nos bairros Estreito, Capoeiras, Coqueiros, Trindade, Santa Mônica, Lagoa da Conceição, Campeche, Ingleses, Canasvieiras e Cachoeira do Bom Jesus. 

A programação inclui apresentações artísticas e culturais, além de gastronomia diferenciada nestes locais entre os dias 28 de novembro e 23 de dezembro, totalizando 26 dias de comemorações. A expectativa deste ano é ultrapassar o sucesso de público de 2014, quando 80 mil pessoas prestigiaram as atrações. "O Natal é uma época em que as pessoas querem confraternizar com familiares e amigos. Portanto, a realização dos eventos no Centro Histórico, além de possibilitar uma programação em família, contribui para a movimentação dos espaços públicos da Capital", afirma Marco dos Santos, presidente da CDL de Florianópolis. 

A exemplo do ano passado, a peça teatral "Em Busca da Fábrica Encantada" retornará ao palco do Natal de Florianópolis com o seu tradicional show de cores e sons que encanta pessoas das mais diferentes idades. "Será uma programação bastante diversificada, com participação dos Food Trucks temáticos, shows de dança, apresentações de corais, desfiles itinerantes com a banda de Papais Noéis, além da chegada do "bom velhinho" para alegrar a criançada nos diferentes bairros. Esse é o nosso presente de Natal para Florianópolis e esperamos que todos aproveitem as atrações", finaliza o presidente.

Confira a programação completa:

› FONTE: Mirian Morfim da Silva/Comunicação Social Câmara de Dirigentes Lojistas de Florianópolis

Comentários