Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

O sabor da comida saudável bem no coração de Floripa

Publicado em 03/11/2015 Editoria: Bares e Restaurantes Comente!


Localizado na Bocaiúva no centro de Florianópolis, atrás da Beira Mar Norte, o restaurante Balada Mix faz parte de uma rede existente no Rio de Janeiro há mais de 13 anos e é uma das primeiras franquias fora do estado fluminense.

A proposta do restaurante é oferecer uma alimentação saudável no dia a dia de seus clientes, com pratos grelhados saborosos, saladas diversificadas, sucos de sabores inconfundíveis, cafés especiais, sanduíches diferenciados e comida para veganos e vegetarianos. O cliente encontra uma variedade de pratos no cardápio, que podem ter suas combinações escolhidas também ao gosto do paladar do cliente.

Agora em Outubro o Balada Mix de Floripa completou dois anos,oferecendo alimentação saudável para quem se importa com a saúde e preza pelo sabor dos alimentos. Trabalhando com alimentos funcionais e processados na própria casa, o estabelecimento oferece sabores variados e muito bem combinados tanto nas comidas servidas, como nos sucos e sobremesas.

O ambiente é bem arejado, com decoração bem brasileirinha, feita por um carnavalesco do Rio de Janeiro, no qual deixa o estabelecimento bem colorido e agradável aos olhos.

Os clientes são recebidos com muita atenção pelos funcionários da casa e pelo proprietário que faz questão de manter essa proximidade. Prezando pela satisfação do cliente com comidas, sucos e cafés servidos na temperatura ideal para que o sabor seja mantido perfeitamente. O Balada também dispõe do serviço "TO GO", no qual o cliente liga faz o seu pedido e depois pode passar no estabelecimento para buscar.

O Balada Mix é realmente um mix de sensações ao paladar. Um lugar onde você pode provar de um café especial vindo em cápsulas, da marca Nespresso, tomar um suco detox, a grande sensação do momento, com um sabor totalmente diferente de todos os detox que você já possa ter experimentado e fazer uma refeição saudável por um valor acessível.

O ticket médio da casa gira em torno de 30 reais para refeições, mas com um menu bem eclético que varia de 8,50 a 44,90. Funciona de terça a domingo de meio dia as 22h. O local possui acessibilidade com rampa e banheiro adaptado e também dispõe na sua parte externa o Pet Friendly, onde você pode ficar com o seu animalzinho desfrutando de toda a comodidade que o local oferece. Feito para atender desde crianças a adultos é um dos locais de Floripa que vale conhecer.

Serviço

Endereço: R. Bocaiúva, 1925 - Centro, Florianópolis - SC, 88015-530

Telefone:(48) 3037-4848

Horário de funcionamento: 12:00 – 22:00 de terça a domingo

Como chegar: De táxi do Mercado Público o custo fica em torno de R$ 10,00. De ônibus pela Beira Mar Norte e de carro pela Bocaiúva com zona azul próximo.

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários