Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Restaurante especializado em comida francesa é um clássico da capital

Publicado em 03/11/2015 Editoria: Bares e Restaurantes Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

Um lugar pequeno, charmoso e com uma decoração romântica. Assim é o Bistrô do Jardim – reconhecido pelos leitores do jornal Imagem da Ilha como o melhor bistrô da cidade - especializado em comida francesa e perfeito para casais. Cardápio francês, incluindo pato, filés com molhos e tarte tatin, acompanhado por vinhos, em casa acolhedora com tom romântico.

Localizado em frente à praça dos Bombeiros, o restaurante possui lugar para 34 pessoas, e as mesas distribuídas ao longo de uma sala retangular até a varanda, envidraçada e com uma belíssima vista. A decoração é intimista, rica em detalhes e cores quentes. O restaurante possui carta de vinhos, que privilegia a qualidade em vez da quantidade.

O ticket médio é de 150 reais, e é indicado fazer reserva antes. "Acredito que o nosso diferencial é a comida francesa de bistrô, mais artesanal. Hoje nós já somos um clássico na cidade", resume o proprietário Ricardo Almeida.

Ricardo passou um ano e meio trabalhando na cozinha, para a criação do cardápio, que construiu inspirado em viagens que fez ao redor do mundo. De acordo com ele, 70% dos pratos permanecem no cardápio desde que o restaurante abriu, há 13 anos. A cada temporada é criado um prato diferente, que pode ou não ser incluído no cardápio principal.

O estabelecimento tem, acessibilidade, ambiente climatizado e aceita cheque e todas as bandeiras de cartão.

Serviço Bistrô do Jardim

Onde: Largo Benjamin Constant, 663 Centro, Florianópolis – SC
Como chegar: De táxi do Mercado Público o custo fica em torno de R$ 10,00.
Horário de funcionamento: Segunda à sábado das 20h às 00h

 Telefones: 048 3224-1137
Site: http://www.bistrodojardim.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/RestauranteBistroDoJardim

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários