Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Restaurante oferece comida caseira em meio ao movimento do centro

Publicado em 27/10/2015 Editoria: Bares e Restaurantes Comente!


Fotos: Natalia Steinbach

Fotos: Natalia Steinbach

Restaurante que serve comida caseira pode ser opção pra quem quer mudar o cardápio do dia-a-dia corrido do centro

O restaurante Maria Gourmet existe há oito anos, fica no primeiro andar do Edifício João Alfredo na Rua Jerônimo Coelho, número 95,em Florianópolis e nasceu da iniciativa de aproveitar o bom espaço que o antigo Hotel Querência – que antes ocupava o prédio – deixou vago. Com vista para o mercado público, quem almoça no Maria Gourmet desfruta com tranquilidade a visão do movimento do centro da cidade.

O ambiente é espaçoso e arejado e reserva um cantinho com jeito de sítio e bem decorado próximo à entrada para relaxar antes ou após o almoço. A decoração, repaginada recentemente, é criativa e atraente trazendo a união do moderno com o rústico. Cadeiras de madeira com estofados coloridos, lustres, espelhos, peças de decoração em estilo rústico e papéis de parede com predominância na cor rosa decoram o local.

Apesar do nome, o Maria Gourmet serve comidas caseiras, voltado ao público do centro, que busca por um bom almoço e preço acessível. O cardápio durante a semana varia e dependendo da estação os frutos do mar se tornam a grande atração.

O restaurante funciona de segunda à sexta das 11:00 às 15:20 e a sexta-feira é o dia mais movimentado. O buffet é self service e o prato é cobrado por quilo. O ticket médio por pessoa é de R$ 20,00. É climatizado, tem acessibilidade e wi-fi.

Serviço – Restaurante Maria Gourmet

Onde: Rua Jerônimo Coelho 95 – Edifício João Alfredo, 1° andar – 88010-030 Florianópolis. Ao lado do Massa Viva.
Como chegar: Próximo ao Mercado Público e ao terminal de ônibus TICEN. Acesso ao edifício se dá a pé. Existem próximo ao local bolsões de estacionamento e ponto de táxi.
Horário de funcionamento: de segunda à sexta, das 11:00 às 15:20
Telefones: (48) 3024-5220

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários