Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Sub-17 do Criança no Esporte/Monte Alegre vence Circuito Sul Brasileiro de Futsal

Publicado em 06/10/2015 Editoria: Esporte Comente!


Competindo na cidade de Botuverá, a equipe Sub-17 do Criança no Esporte/Monte Alegre conquistou a etapa do Circuito Sul Brasileiro de Futsal. Comandados pelo Professor Renato Flores, popular Tinho, os garotos conquistaram o título inédito após uma larga vitória por 10 a 0 contra o Santa, de Itajaí. Na semifinal, o time havia vencido o Botuverá pelo placar de 2 a 0 .
 
"Era um título muito almejado, afinal, nunca havíamos conquistado, e agora podemos trazer este troféu pela primeira vez para Camboriú. Ficamos muito felizes com o trabalho realizado e por termos alcançado mais um bom resultado com o nosso projeto" afirmou o Coordenador do Criança no Esporte, Professor Edson Chitão.
 
Chitão estava com o time Sub-7, na cidade de Florianópolis, onde a equipe foi disputar a semifinal da Copa Peregrinos. Os pequenos deram um show de bola e venceram a equipe do São José, donos da casa, pelo placar de 5 a 1. Agora, os meninos se preparam para a final, que será disputada contra a Elase, de Florianópolis, em data ainda a ser definida.

› FONTE: Assessoria Prefeitura de Camboriú

Comentários