Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Raimundo Colombo fecha ciclo de palestras na Regional de Araranguá

Publicado em 06/10/2015 Editoria: Geral Comente!


O governador do Estado de Santa Catarina Raimundo Colombo, estará em Araranguá hoje, terça-feira, 6, às 20h, no auditório da Unisul, para o encerramento do Ciclo de Palestras de Assuntos Estratégicos.

O Ciclo de Palestras foi realizado na Regional de Araranguá nos dias 11 e 25 de agosto, e 1º e 8 de setembro com palestras e debates sobre oito temas: Segurança Pública, Educação, Mobilidade Urbana, Planejamento, Saúde, Infraestrutura, Agricultura e Energia. 

Os encontros foram promovidos pela Secretaria Executiva de Assuntos Estratégicos do Estado com o apoio da SDR Araranguá, mediação do Sebrae/SC e orientação da Fundação ENA Brasil (Escola Nacional de Administração).

O secretário de Desenvolvimento Regional de Araranguá, Ademir da Silva, enfatizou a boa participação do público nas palestras. “Tivemos a participação de representantes de diversas entidades, sindicatos, associações, estudantes e de diversos outros segmentos. Foram encontros bastante produtivos, onde os participantes puderam debater assuntos relevantes para a região”, disse.

Ademir destacou a importância do governo se aproximar da população. “Os representantes do governo nos mostraram dados, estatísticas e investimentos que estão sendo feitos, isso mostra transparência na administração pública. Acredito que todos os participantes aprovaram a iniciativa do governo”, finalizou.

O evento de hoje é aberto ao público.

› FONTE: Assessoria de imprensa Secretaria de Estado de Desenvolvimento Regional de Araranguá

Comentários