Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Grande final do Bom de Bola 2015 será em Palhoça

Publicado em 25/09/2015 Editoria: Esporte Comente!


foto divulgação

foto divulgação

Disputa masculina e feminina ocorrerá de 28 de outubro a 1º de novembro

A Fesporte e a Parati Alimentos, que há 20 anos investe na educação por meio do esporte, definiram que a grande final do projeto Bom de Bola será realizada em Palhoça, na região metropolitana de Florianópolis. Entre os dias 28 de outubro e 1º de novembro, 20 equipes – 10 masculinas e 10 femininas – disputarão o título estadual da competição escolar.

Enquanto a grande final não chega, os alunos-atletas de escolas municipais, estaduais e particulares disputam as microrregionais de olho em uma vaga nas fases regionais, que neste ano estão marcadas para ocorrer em Nova Veneza – de 14 a 18 de outubro –, Capinzal – entre 15 e 18 –, Ibirama – entre os dias 20 e 24 –, e Tunápolis, de 21 a 25 do mesmo mês.

Coordenador do projeto em Santa Catarina, no Paraná e no Rio Grande do Sul, Luiz Carlos Fraga aposta na qualidade dos jogos e reforça a proposta do projeto de incentivo à cidadania. “O Bom de Bola é muito mais do que um campeonato entre escolas que revela atletas, é um braço de responsabilidade social da Parati, empresa de alimentos, que busca fazer de cada aluno-atleta um embaixador da paz na sua escola e na sua cidade, dentro e fora de campo.”

Programação Bom de Bola

Etapas regionais:

- De 14 a 18 de outubro em Nova Veneza

- De 15 a 18 de outubro em Capinzal

- De 20 a 24 de outubro em Ibirama

- De 21 a 25 de outubro em Tunápolis

Grande final:

- De 27 de outubro a 01 de novembro em Palhoça

› FONTE: PalavraCom

Comentários