Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Morri para Viver - Andressa Urach lança biografia na Grande Florianópolis

Publicado em 21/09/2015 Editoria: Curiosidades Comente!


Capa do livro

Capa do livro

Evento ocorre no próximo sábado, dia 26 de setembro, na unidade da livraria Catarinense no Continente Shopping

Andressa Urach estará em Santa Catarina no final de semana para participar do lançamento e sessão de autógrafos do livro biográfico Morri Para Viver – Meu Submundo de Fama, Drogas e Prostituição (Planeta, 240 pág, R$ 36,90), escrita por Douglas Tavolaro, vice-presidente de jornalismo da Record. O evento acontecerá na Livrarias Catarinense  do Continente Shopping, em São José, a partir das 11 horas.

De ex-vice Miss Bumbum a evangélica da Igreja Universal, o que não faltam são polêmicas na vida de Andressa Urach. A obra narra a trajetória da protagonista que chegou a ser considerada uma das prostitutas mais caras e cobiçadas do Brasil. Dos casos secretos com clientes milionários e famosos, empresários, cantores, jogadores de futebol, artistas, bandidos, religiosos; passando por seu vício em cirurgias plásticas.

O livro descreve a chocante e constrangedora vida que ela levou até a inacreditável experiência de quase morte no coma e a sua busca por redenção.

Andressa Urach ficou mundialmente famosa por conta de seu affair com o jogador Cristiano Ronaldo. Ex-modelo, participou do reality-show A Fazenda. Atualmente tem feito palestras e falado sobre sua conversão à fé cristã e apresenta o quadro Eu Sobrevivi, do programa Domingo Show.

Serviço

Lançamento do livro “Morri Para Viver – Meu Submundo de Fama, Drogas e Prostituição” e sessão de autógrafos com Andressa Urach

Onde: Livrarias Catarinense do Continente Shopping - Rodovia BR 101, km 211, esquina com a rodovia SC 407, Distrito Industrial, em São José.

Quando: 26/09, às 11 horas

Quanto: Gratuito

Informações: (48) 3094-9188

› FONTE: Grayce - Apoio Comunicação

Comentários