Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Adotar é o Bicho! Reúne mais de 40 cães e gatos para adoção no Iguatemi

Publicado em 24/07/2015 Editoria: Florianópolis Comente!


Sol, cadelinha resgatada pelo Instituto é o Bicho.

Sol, cadelinha resgatada pelo Instituto é o Bicho.

Haverá terapia para os animais, bazar, espaço infantil e presença do famoso cão Darci na edição desse sábado, 25

Cachorros e gatos, de diversos portes, estarão à espera de um novo lar no evento "Adotar é o Bicho!", no sábado, 25, das 14h às 19h. Mais de 40 filhotes e adultos resgatados pelo Instituto é o Bicho estarão para adoção no Iguatemi Florianópolis.

Um especialista em reiki, terapia de imposição de mãos que trabalha as energias dos animais, estará presente para realizar o tratamento indolor e sem riscos. Nesta edição também haverá bazar, espaço infantil com filmes educativos sobre adoção e cuidados com os animais, além da presença do cão Darci, resgatado há três anos e famoso nas redes sociais.

Uma das preocupações dos cuidadores é de que toda adoção seja consciente. Por isso, todos os animais são castrados e vacinados. Quem quiser levar um bichinho para casa deverá apresentar documento de identidade, comprovante de residência e passar por uma entrevista, além de assinar um termo de responsabilidade sobre o animal e pagar uma taxa simbólica de R$ 30,00.

"Não existe gratidão maior do que a do animal adotado. Quem não puder adotar pode ajudar com doações ou voluntariado no evento", diz Patrícia Bali, membro do Instituto é o Bicho.

 

Eder estará para adoção no sábado, 25, no Iguatemi

Raj está à espera de uma nova família

Penélope aguarda um lar no Adotar é o Bicho! desse sábado, 25.

Sobre o Instituto É o Bicho

O Instituto É o Bicho é uma Organização Não Governamental de Proteção Animal e Educação Ambiental, fundada em setembro de 2003 por um grupo de protetores independentes na cidade de Florianópolis. A ONG atua na defesa de todos os animais, com foco em animais domésticos abandonados nas ruas da Grande Florianópolis.

Serviço

O quê: Adotar é o Bicho!

Quando: sábado, 25 de julho, das 14h às 19h

Onde: Piso G3 do Shopping Iguatemi Florianópolis

Avenida Madre Benvenuta, 687 - Santa Mônica

Quanto: evento gratuito

› FONTE: Nicoly Bernardes All Press Comunicação Estratégica

Comentários