Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Palhoça inaugura primeiro Centro de Esportes e Artes Unificados do município

Publicado em 24/07/2015 Editoria: Palhoça Comente!


Foto: Nagib de Pieri - PMP

Foto: Nagib de Pieri - PMP

Um novo espaço para promoção cultural e prática esportiva aberto a população.

Nessa semana, o prefeito Camilo Martins inaugurou o primeiro Centro de Esportes e Artes Unificados (CEU) de Palhoça. O espaço, no Jardim Aquários, vai oferecer cursos gratuitos de teatro, além de aulas de futebol, judô, atletismo, maracatu, street dance e uma pista de skate.

"A cidade precisa de espaços que ofereçam conforto, lazer e com projetos de inclusão social visando a melhoria da qualidade de vida da população e com áreas de convivência para a comunidade como esse que inauguramos no Jardim Aquários", avaliou o prefeito.

Localizado na Rua Neri dos Santos, o Centro ficará aberto de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h. O local será administrado pela Secretaria de Assistência Social e pela Fundação Municipal de Esportes e Cultura.

"O Centro é resultado de um esforço conjunto. A Prefeitura vai administrar o espaço, mas o apoio da comunidade é fundamental para que o local para prática de esporte e interação cultural seja preservado", disse o presidente da Fundação Municipal de Esporte e Cultura.

› FONTE: Ana Carolina Bossle Comunicação / Prefeitura de Palhoça

Comentários