Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

São José vence pela terceira vez o Regional Sul dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina

Publicado em 25/06/2015 Editoria: São José Comente!


O time de futsal feminino comemorou a conquista do primeiro lugar, junto com o técnico Reginaldo Vieira e a equipe de apoio

O time de futsal feminino comemorou a conquista do primeiro lugar, junto com o técnico Reginaldo Vieira e a equipe de apoio

A competição foi disputada em Palhoça e reuniu cerca de mil atletas da região

Pelo terceiro ano consecutivo, o time da Fundação Municipal de Esporte e Lazer venceu a etapa Regional Sul dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina. O evento começou na última sexta-feira (19), em Palhoça, e encerrou-se nesta terça-feira (23). Os atletas de São José conquistaram 41 pontos, contra 37 de Criciúma, vice-campeã, e 15 de Palhoça e Tubarão, terceiros colocados. Cerca de mil atletas catarinenses participaram desta edição. 

Fechando o último dia de competições o futsal feminino conquistou a medalha de ouro e a vaga para a fase estadual após vencer a equipe de Criciúma na disputa de pênaltis. A passagem para a decisão também foi emocionante com vitória por 3 a 2 sobre o time de Pescaria Brava. O handebol feminino também está garantindo no estadual. A equipe josefense chegou até a decisão e terminou em segundo lugar, atrás apenas de Tubarão.

O futsal masculino disputou a final e acabou com a medalha de prata. Mais uma vez o adversário foi o time de Criciúma, que comemorou o título. O resultado também coloca a equipe josefense na etapa estadual dos Joguinhos. Compondo o quadro de medalhas, o voleibol trouxe dois bronzes, um no masculino e outro no feminino. No total, foram cinco medalhas para São José, sendo uma de ouro, duas de prata e duas de bronze.

"Essa conquista mostra que os investimentos feitos pela Prefeitura de São José com atletas e projetos sociais. Agora vamos manter as estruturas para que as equipes classificadas para o estadual possam representar bem nossa cidade", afirma a superintendente da Fundação Municipal de Esporte e Lazer, Andréa Grando, que acredita em resultados ainda melhores para os próximos anos. 

› FONTE: Secretaria de Comunicação Social Prefeitura de São José

Comentários