Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Jornalista deixa a profissão por baixo salário e se torna prostituta de luxo na Austrália

Publicado em 09/06/2015 Editoria: Curiosidades Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

Na última segunda-feira (8/6), a ex-jornalista britânica Amanda Goff concedeu uma entrevista ao "This Morning", do canal ITV, na qual comentou sobre ter abandonado a carreira de repórter para atuar como prostituta de luxo. 

De acordo com blog Page not Found, do Globo, Amanda deixou o jornalismo há três anos por conta da baixa remuneração da profissão. Segundo ela, o novo salário tem rendido até R$ 13,5 mil por noite. 

A ex-jornalista também ressalta que escolheu o novo ramo para se sentir "com mais poder". "É certamente um tipo diferente de indústria. Eu amo a companhia de homens, eu amo sexo e pensei que poderia muito bem ser paga pelo que fazia de graça", comentou. 

Ela ainda afirmou que a profissão vai muito além de fazer sexo com seus clientes. "O sexo não é a maior parte do meu trabalho. É mais como uma terapia nua. Ouço muitas confissões. O meu trabalho também é ser uma madame que você possa levar a um restaurante e ter uma conversa inteligente com ela. Os homens não estão pagando por sexo. Eles podem ter sexo se forem a um bar ou acessarem o Tinder", finalizou.

 

 

 

› FONTE: Portal Imprensa

Comentários