Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Prefeitura de São José abre consulta pública sobre o transporte coletivo

Publicado em 25/05/2015 Editoria: São José Comente!


foto: Daniel Pereira

foto: Daniel Pereira

As sugestões serão utilizadas para aprimorar a nova licitação do sistema municipal

A Prefeitura de São José está trabalhando na nova licitação para o transporte público municipal e todos podem ajudar. Já está disponível na internet uma pesquisa de satisfação para usuários do transporte coletivo municipal. Para responder as perguntas são necessários poucos minutos e apenas alguns cliques.

A partir da pesquisa, a Secretaria Municipal de Segurança, Defesa Social e Trânsito espera recolher informações sobre o sistema do ponto de vista de quem utiliza o serviço no dia-a-dia. As respostas serão úteis para o novo termo de referência que será assinado com as empresas. O objetivo é melhor o atendimento no futuro.

Na próxima semana, uma equipe vai percorrer algumas regiões da cidade para fazer a pesquisa em pontos de ônibus. "É muito importante a participação da sociedade", reforça a secretária de Segurança, Defesa Social e Trânsito, Andréa Pacheco. De acordo com ela, as informações servirão de base também para uma audiência pública que será aberta ainda este ano para discutir o transporte público municipal.

acesse: http://www.pmsj.sc.gov.br/consultaspublicas/consulta-transporte-publico/.

 

 

 

› FONTE: Prefeitura de São José

Comentários