Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Beiramar Shopping recebe pela sétima vez a Arena Gastronômica do Festival Brasil Sabor

Publicado em 20/05/2015 Editoria: Florianópolis Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

Arena Gastronômica será sediada novamente no Beiramar Shopping, entre os dias 20 e 31 de maio, no vão central

Considerada uma tradição do festival Brasil Sabor em Florianópolis, a Arena Gastronômica será sediada novamente no Beiramar Shopping, entre os dias 20 e 31 de maio, no vão central do empreendimento. No local ocorrerão workshops, palestras e também a preparação dos pratos do Brasil Sabor em frente ao público, com direito à degustação.

Também estão previstos campeonato de coquetelaria, uma noite da Confraria do Vinho e degustação de cervejas artesanais, com show de jazz promovido pela Itapema FM, parceira no evento. Outra atração será a Arena Kids, onde os pequenos poderão exercitar dotes culinários fazendo cupcakes e interagir em diversas atividades de recreação.

O Festival

A edição deste ano do Brasil Sabor reunirá 73 participantes de oito cidades catarinenses: Florianópolis, Joinville, Jaraguá do Sul, Laguna, Blumenau, Itapema, Biguaçu e São José. Nos dias do evento, os inscritos oferecerão ao público pratos especiais com descontos de 30% ou 50% em ao menos dois dias na semana, estratégia que tem rendido frutos para diversos estabelecimentos, tanto pela conquista de novos clientes como pelo grande movimento registrado. Acesse o site www.brasilsabor.com.br/festival e conheça os restaurantes participantes do evento.

Serviço

O que: Arena Gastronômica do Festival Brasil Sabor

Quando: entre os dias 20 e 31 de maio

Onde: vão central do Beiramar Shopping

Valor: gratuito

 

› FONTE: Vocali

Comentários