Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Regularizado, Willian Magrão vive expectativa de estreia no Náutico e elogia elenco alvirrubro

Publicado em 19/05/2015 Editoria: Esporte Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

No último sábado, o Náutico buscou um resultado importante fora de casa ao vencer o Boa por 1 a 0, mesmo tendo um jogador a menos. A partida foi a primeira em que o volante Willian Magrão foi relacionado pelo técnico do Timbu, Lisca. O experiente jogador que neste ano disputou o Campeonato Paulista pelo Red Bull Brasil teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) na última sexta-feira.

Devidamente regularizado, Willian Magrão vive a expectativa da estreia com a camisa alvirrubra. O que pode acontecer amanhã (terça-feira), quando o Náutico recebe o Criciúma, às 21h50, na Arena Pernambucano. “Minha expectativa é muito grande em estrear pelo Náutico. Estou bastante motivado para mais essa oportunidade na minha carreira e espero jogar o quanto antes para ajudar os meus companheiros”, admitiu o volante, que também pode ser escalado como zagueiro.

Com um histórico de acesso para a Série A pelo Figueirense, Willian Magrão valoriza o fato de o Náutico ter largado na segundona com duas vitórias. “Sabemos como que é a competição de pontos corridos e você começar bem o campeonato é fundamental. Dá muita confiança para conseguir os objetivos. Foi importante iniciar com 100% de aproveitamento”, analisou Magrão, que pela primeira vez na carreira será atleta de um time nordestino.

Uma das referências do elenco comandado por Lisca, Willian Magrão valoriza a força do grupo de jogadores do Náutico. “O elenco tem jogadores de muita qualidade e o que mais me chama atenção é uma mescla de jogadores experientes e jovens. Todos com o mesmo pensamento de ajudar o Náutico a voltar à elite do futebol brasileiro”, concluiu.

 

› FONTE: AV Assessoria

Comentários