Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Confira a programação da IV edição do Pub Crawl

Publicado em 20/09/2013 Editoria: Florianópolis Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

O que antes era para ser uma simples reunião de amigos cresceu, tomou forma, ganhou novos adeptos e incentivo da prefeitura municipal de Florianópolis e do CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas).

A maratona etílica realizada em vários lugares do mundo terá a sua IV edição em Floripa, neste sábado (21/09). O evento agora faz parte do “Projeto Viva Cidade” que tem como objetivo principal a utilização dos espaços nos centros históricos da cidade, promovendo o turismo.

Pub Crawl é motivo parar conhecer pessoas novas, paquerar criar contatos. O participante se diverte e conhece pontos históricos e turísticos de florianópolis. É o único city tour noturno oferecido na Capital.

A ideia é redescobrir o Centro de Florianópolis de uma forma diferente e divertida. Mais do que conhecer diversos bares tradicionais e provar diferentes drinks na cidade, os participantes participam de um verdadeiro roteiro, conhecendo e tirando fotos nos principais pontos do Centro Histórico, como: Praça XV, Mercado Público e Calçadão da Felipe Schmidt.

Pub Crawl é um evento que acontece nas capitais americanas, onde o intuito é ir de bar em bar com um grupo de amigos, sempre tomando um drink diferente e finalizar em uma festa.

A ideia do Floripa Pub Crawl é organizar um roteiro no Centro da cidade, com um grupo de pessoas participantes - visitando quatro bares em em uma única noite. A permanência em cada bar é de uma hora, onde cada participante toma um “welcome drink” da casa pago pelo evento. Após este primeiro drink, os seguintes são por conta dos participantes. Quando o tempo de permanência no bar acabar, todos se reúnem e seguem em direção ao próximo destino, até a noite acabar.

Como funciona?

Os participantes adquirem um pacote, que dá direito ao evento, com acesso a vários bares em uma única noite, welcome drinks em cada bar, equipe de guias bilíngues (staffs), segurança e cobertura fotográfica profissional durante o Pub Crawl. Percorrem o circuito de bares juntos, guiados pelos staffs, permanecendo por um tempo entre 40min-1hora por bar, para então seguir para o próximo bar da noite.

Desde a sua 1ª edição, que ocorreu em Março desse ano na Lagoa da Conceição, o evento está tendo uma boa receptividade pelo público: turistas, universitários, estrangeiros e jovens de todas as tribos.

 

Roteiro do IV Pub Crawl no Centro

21h00 – 22h00

BAR 01 – “MILTON’S BAR” – Inscrição e esquenta!

Welcome Drink: OPEN BAR DE CERVEJA

Milton’s Bar é um local bem tradicional de Florianópolis, e é aqui que começa a Maratona. Os participantes terão direito a 01 hora de open bar de cerveja, vão receber o kit do evento e começar a interagir e fazer novos amigos.

Quem fizer check-in no 4quare ou facebook e mostrar, vai ganhar um bônus surpresa.

Local: Rua João Pinto, 223 – Centro. Ponto de referência: Atrás do terminal Cidade de Florianópolis (terminal antigo)

 

22h00-23h00

BAR 02 – “CANTO DO NOEL”

Welcome Drink: 01 Caipirinha o Noel.

Noel outro bar super conhecido do Centro de Floripa, com mais de 40 anos de história, desta vez abre a parte mais chic do bar, o “Terraço do Noel’ especialmente para o Floripa Pub Crawl. O Terraço conta com uma ótima infraestrutura, com som e iluminação e o ambiente.

Local: Rua Saldanha Marinho, esquina com Rua Anita Garibaldi. Próximo ao TAC. No google maps: http://goo.gl/maps/xn7GG

 

23h10-00h00

BAR 03 – “GATO MAMADO BAR”

Welcome Drink: 01 drink

Gato Mamado o bar mais cult do Centro de Floripa. Conta com um ambiente muito agradável, mesinhas na rua e um atendimento especial pelos proprietários Júlio e Quinho. Haverá música ao vivo para animar a noite.

Local: Rua Saldanha Marinho, esquina com Rua Anita Garibaldi. Próximo ao TAC. No google maps: http://goo.gl/maps/xn7GG

 

00h00 – 00h30

FREE SHOTS com a equipe de Staffs e SESSÃO DE FOTOS nos Pontos Turísticos do Centro de Florianópolis.

Vamos tirar algumas fotos na Praça XV, Alfândega e Mercado Público, regado com muitos shots de bebidas pro pessoal chegar muito bem na festa da noite!


00h30-Até a noite acabar

BAR 04 – EL DIVINO LOUNGE

Bônus: Entrada Fila Preferencial!

E a festa vai terminar (ou começar) no El Divino Lounge, uma das melhores baladas de Floripa!

Endereço: Avenida Beiramar Norte, em frente ao trapiche.

Website: http://www.eldivinobrasil.com.br/

 

Vantagens para os participantes:

- Pacote do evento dá direito a todas as entradas e drinks;

- Equipe de staffs divertida e bem animada;

- Cobertura fotográfica profissional durante todo o evento;

- Brindes exclusivos dos apoiadores;

- Visitar muito bares em uma noite enquanto seus amigos estão só em 01!

- Novas amizades.

 

Venda exclusiva pelo site Nós Vamos:

https://www.nosvamos.com.br/index.php?mod=evento&id=523

Valores: R$65 Homens / R$50 Mulheres (+taxinha do site).

 

› FONTE: Imprensa do grupo Floripa Pub Crawl

Comentários