Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

CTG Os Praianos recebeu mais de 100 mil visitantes no 13º Rodeio Internacional

Publicado em 04/05/2015 Editoria: Geral Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

Terminou neste domingo, 3 de maio, mais uma edição do tradicional Rodeio Internacional do CTG Os Praianos, em São José, na Grande Florianópolis. Mais de 100 mil visitantes puderam acompanhar durante 10 dias, várias provas campeiras, shows e atrações diversas.

Durante a semana os visitantes do Parque dos Praianos puderam assistir diversos shows com consagradas bandas e músicos tradicionalistas que lotavam o Galpão Multiuso. Contando com um organizado e presente esquema de segurança, o 13º Rodeio Internacional no CTG Os Praianos, trouxe famílias inteiras para prestigiar este importante evento da Grande Florianópolis.

Com arquibancadas lotadas e transmissão ao vivo para mais de 80 mil expectadores, o último dia foi reservado para as grandes finais da Top do Laço e do torneio de Duplas, além da final da Gineteada. 

A vencedora da Top do Laço foi Bruna Teixeira, da cidade de São Francisco de Paula/RS. "É muito especial primeiramente por que é um título que nunca havia sido disputado, e segundo porque tinham as melhores do Brasil", disse Bruna.

O público teve a oportunidade de presenciar verdadeiros embates entre grandes laçadores. Estiveram em disputa um carro para a vencedora da Top do Laço e o grande prêmio, um caminhão boiadeiro.

A dupla vencedora que concorreu ao inédito caminhão foi Ibi Riguer e André Machado, de Cruz Alta/RS, depois de 81 voltas. "Eu só tenho agradecer à todos", disse Ibi. André Machado visivelmente emocionado também agradeceu aqueles que torceram o tempo todo para a vitória deles.

O Rodeio Internacional do CTG Os Praianos tem como apoiadores a Prefeitura Municipal de São José, Eliane, Casas da Água, Dimas Caminhões, Cerveja Itaipava, Geração Motos, Sanford, Cabanha Caçador, Am Construções, Água Imperatriz, Ceramfix Argamassas, Restaurante Gaitaço, Erva mate Mazutti, Lifan Fratello, Vincenzi Reboques e Vip Segurança.

 

 

› FONTE: Paulo Cordeiro

Comentários