Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Querendo apagar início de ano complicado do Avaí, Uelliton elege clássico pela Copa do Brasil como ponto de partida

Publicado em 01/05/2015 Editoria: Esporte Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

Nem mesmo o mais pessimista torcedor avaiano imaginaria um desempenho tão complicado do Avaí no Campeonato Catarinense. Integrante da Série A do Campeonato Brasileiro, o Leão da Ilha não rendeu o esperado e brigou até as últimas rodadas para permanecer na elite do futebol catarinense.

Um dos jogadores mais experientes contratado pelo time de Florianópolis, o volante Uelliton quer ajudar o time azurra a escrever uma nova história na sequência da temporada. E para começar esse novo momento, o volante elegeu o clássico contra o Figueirense, na próxima quarta-feira (06) pela segunda fase da Copa do Brasil, como ponto de partida.

“Estamos fazendo uma intertemporada muito intensa e positiva. A equipe está se preparando bem para o restante da temporada e a diretoria agregando jogadores para qualificar ainda mais o elenco. Temos um clássico pela frente que poderá trazer esse novo momento para dentro do clube. Estamos confiantes que daqui para frente as coisas serão diferentes no Avaí”, destacou o jogador.

Com passagens por grandes clubes como Vitória, Bahia, Coritiba e Cruzeiro, Uelliton espera utilizar sua experiência de cinco campeonatos brasileiros da Série A para ajudar o Leão a conquistar seus próximos objetivos. “Nós jogadores aprendemos muito com as dificuldades que encontramos durante o campeonato estadual. Acredito que conseguimos tirar alguma coisa positiva disso tudo. Agora temos que conquistar os resultados positivos para que o torcedor possa voltar a confiar no nosso time e nos ajudar nessa caminhada difícil que teremos pela frente”, finalizou.

O clássico contra o Figueirense está marcado para a próxima quarta-feira (06), às 22 horas, no estádio da Ressacada.

 

 

› FONTE: AV Assessoria

Comentários