Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Multas são revertidas em doações na Capital

Publicado em 30/04/2015 Editoria: Florianópolis Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

Secretaria de Defesa do Consumidor entregou uma TV e um forno elétrico para quatro entidades

Dona Dinda, 99 anos, e suas companheiras do Cantinho dos Idosos, no Ratones, passará a assistir a novela em uma telona LCD de 39 polegadas. Tudo, por que a Secretaria de Defesa do Consumidor reverteu multas em doações.

Como compensação pela alta excessiva do preço da gasolina, os 28 postos de combustível da Capital doaram R$ 28 mil reais em eletrodomésticos e eletroeletrônicos para entidades beneficentes de Florianópolis. A entrega ocorreu nesta quinta-feira, 30.

Desta vez, foram beneficiadas o Recanto do Carinho, na Agronômica, o Cantinho dos Idosos, no Ratones, a Serte, na Cachoeira do Bom Jesus e o Seove, no Campeche. Cada uma recebeu 1 TV LCD de 39 polegadas e um forno elétrico.

"É uma ideia maravilhosa, trocar multas por doações, todo mundo ganha , principalmente quem mais precisa", elogiou a diretora do Recanto do Carinho Marcia Lange.

Ações continuam

De acordo com o secretário de Defesa do Consumidor, Tiago Silva, iniciativas como esta não serão isoladas, mas sim, replicadas nas ações na secretaria daqui em diante.

"Este foi o resultado somente dos postos de gasolina, mas faremos o mesmo em todas as situações que pudermos reverter multas em doações", explicou.

 

› FONTE: Prefeitura de Florianópolis

Comentários