Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Trânsito no bairro Praia Comprida será modificado novamente a partir desta quinta-feira (30)

Publicado em 30/04/2015 Editoria: São José Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

A mudança faz parte da segunda etapa da obra de assentamento da nova adutora da Casan

A partir desta quinta-feira (30), será iniciada a segunda etapa do assentamento da nova adutora da Casan, em São José. Por isso, algumas ruas do bairro Praia Comprida terão o tráfego interrompido ou modificado (veja no mapa). A Prefeitura de São José pede aos moradores e motoristas que tenham atenção e paciência, já que ao longo do ano, serão necessárias ainda mais três etapas para a conclusão da obra.

Nesta etapa, o trecho entre as ruas Constâncio Krumel e Duarte Filomeno será bloqueado e o sentido das ruas Duarte Filomeno e Antônio J. Domingues permanecerá como está atualmente. O sentido da Rua Luiz Fagundes no seu encontro com a Avenida Beira-Mar de São José será invertido. Já a Rua Léo Augusto Petri passará a ter sentido único, em direção a Rua Gentil Sandim, possibilitando o desvio, de forma mais segura, do trânsito que se direciona ao bairro Forquilhinha e ao Hospital Regional de São José.

O Departamento Municipal de Trânsito fará a instalação das sinalizações de trânsito necessárias para que os motoristas identifiquem as mudanças e as empresas de transporte coletivo já estão cientes sobre as alterações em função da obra. Na região, a Guarda Municipal de São José (GMSJ) e a Cosatel, empresa responsável pela obra, estarão presentes para orientar os condutores sobre as novas rotas. Mas, diante de qualquer emergência ligue para a GMSJ pelo número 153 ou 3258-6257.

As próximas etapas da obra ocorrerão conforme o cronograma abaixo:

ETAPA

TRECHO

DATA PREVISTA

2

Entre as ruas Constâncio Krumel e Antônio Joaquim Domingos

30 de abril

3

Entre as ruas Antônio Joaquim Domingos e Adolfo Donato da Silva

01 de junho

4

Entre as ruas Adolfo Donato da Silva e João C. da Rosa

06 de julho

5

Entre a rua João C. da Rosa e a rodovia BR-101

12 de outubro

 

› FONTE: Prefeitura de São José

Comentários