Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Palhoça abre o Campeonato Catarinense de Velocross

Publicado em 24/04/2015 Editoria: Esporte Comente!


foto: Luis Zimmermann é o atual campeão catarinense de VX1 e VX2 - FCM/Divulgação

foto: Luis Zimmermann é o atual campeão catarinense de VX1 e VX2 - FCM/Divulgação

Em comemoração ao aniversário da cidade, prova acontece neste final de semana

O calendário catarinense de Motociclismo segue em ritmo acelerado e neste final de semana Palhoça será o palco para a abertura do Campeonato Estadual de Velocross. O evento, que será aberto ao público, acontece nos dias 25 e 26 de abril em comemoração ao aniversário da cidade.

A pista para receber os pilotos, localizado no Loteamento Nova Palhoça, foi criada para atender as competições de motociclismo, com traçado de 1050 metros, mesclando trechos de baixa e média velocidade, que devem proporcionar grandes disputas no final de semana.

Neste final de semana as disputas acontecem nas seguintes categorias: VX1, VX2, VX3, VX4, Nacional Força Livre, Nacional 230cc, Intermediária Especial, Nacional VX3, Nacional VX4, Nacional Estreante 230cc, Nacional 150cc, 85cc, 65cc, Mini-Motos e Standard 230cc.

Com seis etapas programadas até o final do ano, o Campeonato Catarinense de Velocross consolida-se como uma das principais competições regionais do país, atraindo pilotos de toda região Sul.

Pensando em atender à grande demanda, a Federação Catarinense de Motociclismo manteve as inscrições para a competição abertas até essa sexta-feira, 24, no site da entidade – www.fcm.esp.br, com desconto para os pilotos que efetuarem a inscrição até às 12h. No sábado também será possível se inscrever na etapa, na Secretaria do Evento, mas sem o benefício do desconto.

 

› FONTE: Sixcomm

Comentários