Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Parque Gastronômico Maricota volta a reunir food trucks em São José

Publicado em 16/04/2015 Editoria: São José Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

No sábado, dia 18 de abril, o município de São José recebe a terceira edição do Food Truck São José, encontro de cozinhas sobre rodas no Parque Gastronômico Maricota, com mais de 15 operações de food trucks na Beira Mar de São José.

 O Parque Gastronômico Maricota já é considerado mais uma referência de boa comida e atrações culturais em São José. A novidade desta vez é que o público vai poder aproveitar as deliciosas opções das cozinhas sobre rodas na hora do almoço e na hora do jantar.

Os food trucks permanecerão estacionados no local do meio-dia às 21h, totalizando 20 operações com opções diversificadas como hot dog premium, hamburguer gourmet, comida de boteco com um toque especial, pães artesanais, chope, sobremesas e experiências que vão surpreender o paladar.

O encontro está na terceira edição e reúne também outras atrações, como apresentações culturais, atividades ao ar livre, competição de chope em metro e exposição de carros antigos. Um caminhão palco vai trazer muita diversão para o público, dividindo o espaço com os DJs da SIC Rádio em parceria com o 1007 Boite Chik.

A iniciativa é resultado da parceria entre a Associação Josefense de Food Trucks (Ajotruck) e a Prefeitura de São José, com realização da Fundação Municipal de Cultura e Turismo e Secretaria Executiva de Projetos Especiais.

O nome escolhido para o local tem a intenção de misturar a cultura folclórica à cultura urbana, provocando o resgate e envolvimento entre o moderno e o tradicional.

"Maricota" é a figura de uma mulher alta, que rodopia e balança os braços; a moça faceira retrata o colorido da cultura açoriana e é personagem dos rituais do Boi de Mamão.

Serviço

O quê:  Food Truck São José  - 3ª edição

Onde: Parque Gastronômico Maricota - 3ª Edição

Quando: Dia 18 de abril, sábado

&8203;Horário&8203;: Do meio-dia às 21h

Local: No bolsão anexo ao estacionamento principal da avenida em novo horário, entrada gratuita.

Valores dos pratos: de R$8 a R$20

 

 

 

› FONTE: Ricardo Macuco Press

Comentários