Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Coca-Cola customiza Minigarrafinhas da Galera na Grande Florianópolis

Publicado em 14/04/2015 Editoria: Florianópolis Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

 Shopping Itaguaçu recebe personalização de 17 de abril a 1º de maio

A promoção Minigarrafinhas da Galera de Coca-Cola segue o maior sucesso entre o público teen. Agora a marca traz a opção de customizar a laser as mini garrafas com nomes e apelidos de livre escolha.

A máquina de customização, que esteve no Iguatemi na última quinzena, vai para o Shopping Itaguaçu e fica por lá de 17 de abril a 1º de maio. A intenção é proporcionar a oportunidade para os moradores da Grande Florianópolis também personalizarem as suas minigarrafinhas e colocarem na sua coleção os nomes e apelidos de sua preferência por apenas R$ 2,00.  A ação ocorre de terça a domingo, das 11h às 20h.

O local também é ponto de troca da promoção: basta juntar três pontos e mais R$ 4,00 para trocar por uma minigarrafinha ou miniengradado. Todas as tampas e anéis verdes de latinhas de quaisquer produtos Coca-Cola equivalem a um ponto. O cliente pode também levar garrafinhas trocadas em outros locais para customizar por lá com o nome de sua preferência. O Shopping Itaguaçu fica na Rua Gerôncio Thives, 1079, em São José.

 

 

 

 

 

› FONTE: Martha Becker Comunicação

Comentários