Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Prazo final para a entrega de relação de atleta para as microrregionais dos Joguinhos termina nesta quinta-feira (09)

Publicado em 08/04/2015 Editoria: Esporte Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

Termina nesta quinta-feira, 9, o prazo final para a entrega da relação nominal de atletas e desistência para a etapa microrregional dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina. A ação deve ser feita pelo município no site da Fesporte no ícone Cadastro de Atleta e protocolado junto ao integrador esportivo da região.

As disputas das fases microrregionais nos municípios começam a partir de 13 de abril e servem como torneio classificatório para as etapas regionais da competição. Já as fases regionais (divididas pelas regiões Leste-Norte, Sul, Oeste e Centro-Oeste)  começarão a partir do dia 19 de junho pelos municípios de São José (Etapa Sul)  e Fraiburgo (Centro-Oeste).

Os melhores classificados das etapas regionais garantem vaga na etapa estadual dos Joguinhos, que ocorre de 25 de julho a 1º de agosto em Itajaí. Na etapa estadual atletas de 15 a 19 anos disputam as modalidades de atletismo, basquete, caratê, ciclismo, futsal, ginástica artística, ginástica rítmica, handebol, judô, natação, tênis, tênis de mesa, vôlei, vôlei de praia e xadrez no masculino e feminino.

Os Joguinhos Abertos de Santa Catarina são um promoção do Governo do Estado por meio da Fesporte em parceira com a prefeituras. 

 

 

› FONTE: Governo do Estado de SC

Comentários