Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Deputados emendam folga da Páscoa a partir desta quarta-feira (01)

Publicado em 01/04/2015 Editoria: Política Comente!


Os deputados federais já começaram o feriadão de Páscoa nesta quarta-feira e as votações na Câmara serão retomadas apenas na terça-feira da semana que vem

Enquanto milhares de brasileiros terão folga apenas na próxima sexta-feira, os deputados federais já começaram o feriadão de Páscoa nesta quarta-feira. As votações na Câmara serão retomadas apenas na terça-feira da semana que vem.

O presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), antecipou as sessões de votação para a segunda e a terça-feira. Já na noite desta terça (31), vários parlamentares já estavam viajando para seus respectivos estados de origem para curtir a folga de Páscoa. “A gente não é hipócrita, sabe que existe uma realidade em que pessoas têm que se deslocar para locais que não tem voos, até por causa do feriado, com passagens mais caras”, disse Cunha.

A sessão de votação na terça-feira terminou às 19hs. Em seguida, o presidente da Câmara partiu em viagem internacional. O presidente da CPI da Petrobras, Hugo Motta (PMDB-PB), também já não estava em Brasília nesta terça-feira. Motta, assim como Cunha, aproveitou o feriadão para fazer uma viagem internacional.

Nesta quarta-feira, apenas algumas comissões funcionaram, mas as principais, como a de Constituição e Justiça (CCJ), não tiveram atividades.

 

› FONTE: Congresso em foco

Comentários