Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Judô: Atletas de Camboriú conquistam seis medalhas em Fraiburgo

Publicado em 31/03/2015 Editoria: Esporte Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

O judô de Camboriú fez bonito no último final de semana em Fraiburgo, que fica no meio-oeste de Santa Catarina. Com sete atletas competindo pela Associação Camboriuense de Judô (Acaj) seis medalhas foram conquistadas no Campeonato Estadual sub-18 e sub-21 e na Copa Camilo Penso. Ao todo quatro medalhas de ouro, duas de prata e uma de bronze vieram para Camboriú.
 
No Estadual as irmãs Camila e Milena Ribeiro Rodrigues foram as representantes do município na competição. Milena conquistou a medalha de ouro e irá representar Santa Catarina no Campeonato Brasileiro Região V nas categorias sub-18 e sub-21. Quem também garantiu vaga na competição nacional foi a sua irmã Camila, que ficou com a medalha de prata em Fraiburgo.
 
Na Copa Camilo Penso mais duas medalhas de ouro foram conquistadas. Os judocas Ramon Dal Bosco e Rodrigo Junior se destacaram e ficaram em primeiro lugar nas suas respectivas categorias. Aline Madruga conquistou o segundo lugar e Mariana Testoni garantiu a medalha de bronze. Matheus dos Santos foi outro atleta camboriuense que conquistou o terceiro lugar na copa.
 
"Tivemos um excelente desempenho em Fraiburgo. Tanto as meninas do Estadual, quanto os judocas da Copa Camilo Penso representaram a nossa cidade da melhor forma possível. Camboriú hoje tem sido referencia no judô catarinense", afirmou o presidente da Fundação Municipal de Esportes (FME), Altamir Montibeller.

 

 

› FONTE: Prefeitura de Camboriú

Comentários