Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Atrizes do espetáculo Mulheres Insanas fazem talk show gratuito no Beiramar Shopping

Publicado em 05/03/2015 Editoria: Florianópolis Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

Ação, que será dia 7, sábado, faz parte das comemorações do Dia Internacional da Mulher e vai contar ainda com a participação das vencedoras da 3ª edição do Prêmio Mulheres Que Fazem a Diferença, da ACIF

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, o Beiramar Shopping preparou um talk show super divertido com as atrizes da peça "Mulheres Insanas". O evento será realizado no próximo sábado, dia 7, a partir das 17h, no vão central do empreendimento.

Durante os primeiros 20 minutos, sob a mediação da jornalista Luiza Gutierrez, estarão presentes as três vencedoras da 3ª edição do Prêmio "Mulheres Que Fazem a Diferença", da ACIF. A partir das 17h30, subirão ao palco as atrizes da peça "Mulheres Insanas", Tatiana Thomé e Grace Gianoukas. Após o talk show as atrizes estarão disponíveis para a sessão de autógrafos e fotografias com o público.

O evento é gratuito e aberto ao público.

Prêmio Mulheres Que Fazem a Diferença

O primeiro momento do talk show no Beiramar Shopping será realizado com as três vencedoras da 3ª edição do Prêmio ACIF Mulheres Que Fazem a Diferença. Quem são elas:

Vale lembrar que o Prêmio está na 4ª edição e a cerimônia de premiação acontece no dia 12 de março, quando serão conhecidas as novas vencedoras nas três categorias.

› FONTE: Vocali

Comentários