Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Rafael Bastos espera Figueirense atento diante do Metropolitano para encerrar fase de classificação do Catarinense com vitória

Publicado em 03/03/2015 Editoria: Esporte Comente!


Meia-atacante alvinegro briga por posição na equipe titular de Argel Fucks

Meia-atacante alvinegro briga por posição na equipe titular de Argel Fucks

&8203;Rafael Bastos briga por uma posição na equipe para a partida contra o Metropolitano

Garantido na próxima fase do Campeonato Catarinense, o Figueirense entra em campo nesta quarta-feira para a última partida desta etapa. A equipe alvinegra, segunda colocada na tabela de classificação até aqui, no Orlando Scarpelli, o Metroplitano, que ocupa a terceira posição da disputa com um ponto a menos que o Figueira.

E a grande novidade no time do técnico Argel Fucks estará no setor ofensivo: o meia-atacante Rafael Bastos. O jogador, que chegou ao clube no último mês, falou sobre a expectativa do confronto.

"Temos que ter muita atenção diante do Metropolitano, que tem feito um ótimo Campeonato Catarinense até aqui, mas nosso objetivo é encerrar esta fase com uma vitória. É importante terminar esta etapa da competição com um bom resultado e, principalmente, jogando bem", afirmou.

De acordo com o atleta, o elenco do Figueira é bastante qualificado, o que facilita a vida da comissão técnica.

"Apesar da possibilidade da equipe entrar modificada para esta partida, o que vai valer neste momento é a força do nosso grupo. O Figueirense tem um elenco muito qualificado e a comissão técnica sabe que pode contar com todos aqui a qualquer momento".

› FONTE: Assessoria de Comunicação

Comentários