Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Prefeita Adeliana Dal Pont vistoria novas creches do Município

Publicado em 24/02/2015 Editoria: São José Comente!


A prefeita Adeliana Dal Pont foi conferir a estrutura do novo Centro de Educação Infantil que atenderá a comunidade do Loteamento Araucária.Fotos: Daniel Pereira - Secom/PMSJ

A prefeita Adeliana Dal Pont foi conferir a estrutura do novo Centro de Educação Infantil que atenderá a comunidade do Loteamento Araucária.Fotos: Daniel Pereira - Secom/PMSJ

Os dois Centros de Educação Infantil serão inaugurados nesta semana

A prefeita Adeliana Dal Pont visitou, na manhã desta segunda-feira (23), os dois Centros de Educação Infantil que serão entregues nesta semana. O CEI Professora Maria Arlinda Cúrcio dos Santos será inaugurado nesta terça-feira (24), a partir das 19h30min, para atender a comunidade do Loteamento Araucária, no bairro Serraria. Já o CEI Júlia Francisca dos Santos será entregue à comunidade na quinta-feira (26), também às 19h30min, no bairro Forquilhinha.

As duas unidades foram construídas com recursos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) e seguem padrão nacional. Cada CEI conta com oito salas de aula, pátio coberto, refeitório, lavanderia, cozinha, despensa, salas administrativas e pedagógicas. Nas duas obras, foram investidos cerca de R$ 2,6 milhões.

Para a prefeita Adeliana Dal Pont, a inauguração de mais dois novos CEIs mostra que a educação infantil é uma prioridade para a gestão. Na creche do Loteamento Araucária serão atendidas 180 crianças de quatro meses a seis anos. Já o CEI do bairro Forquilhinha atenderá cerca de 200 crianças. As matrículas já estão sendo realizadas nas duas unidades e o início de atendimento às crianças será no dia 2 de março.

Serviço

O quê: Inauguração do CEI Professora Maria Arlinda Cúrcio dos Santos

Quando: terça-feira (24), às 19h30min

Onde: Rua Alaésio Idelfonso, s/n, Loteamento Araucária, bairro Serraria

 

 

O quê: Inauguração do CEI Júlia Francisca dos Santos

Quando: quinta-feira (26), às 19h30min

Onde: Rua Pedro Paulo de Abreu, bairro Forquilhinha (ao lado do CEM Antônio Francisco Machado/ Forquilhão)

› FONTE: Secretaria de Comunicação Social Prefeitura de São José

Comentários