Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Iniciada a segunda etapa da pavimentação asfáltica do Casa Branca e Alto São Bento

Publicado em 24/02/2015 Editoria: Itapema Comente!


Segunda camada de asfalto é despejada e espalhada por importantes ruas dos bairros

A obra mais esperada pelas comunidades dos bairros Casa Branca e do Alto São Bento segue intensificada. "Não dava mais para suportar a poeira", conta a moradora da Rua 806, Gisele Miranda. Além dela, seus vizinhos continuam presenciando as melhorias que compõem o planejamento da obra que traz pavimentação asfáltica para ruas importantes e vias de ligações interbairros. "Está ficando mais que especial", diz Gisele. 

A nova frente de trabalho atua na segunda camada de asfalto que transforma os bairros. As equipes contam com o auxilio da máquina acabadora que agiliza as frentes e garante a qualidade da obra proporcionando o melhor acabamento da pavimentação pelas vias. "Estou seguindo cada movimentação das equipes, tirando fotos para lembrar como era antes, pois a obra está mudando tudo por onde passa", afirma outro morador da região, Augusto.

Cronograma da obra

Na última semana os moradores presenciaram as frentes de trabalho que trouxeram melhorias aos bairros. Etapas de nivelamento, marcações e adequação do solo mostraram a grandiosidade da ação. Na sexta-feira (20/02) as ruas foram tomadas pela perfilagem. A primeira camada do asfalto aumentou a qualidade da obra que atende as antigas reivindicações dos moradores e contempla dois bairros simultaneamente. A obra, executada por uma empresa terceirizada, é vistoria pelos técnicos da Secretaria de Obras e Transportes.

› FONTE: Comunicação | Prefeitura de Itapema

Comentários