Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Termina primeira rodada do Campeonato Oficial de Futebol de Areia de Itapema

Publicado em 30/01/2015 Editoria: Itapema Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

As partidas do Campeonato Oficial de Futebol de Areia seguem movimentando a Arena Esportiva. Os jogos estão sendo acompanhados pela comunidade que aproveita para torcer pelos times preferidos.

A competição, realizada pela Prefeitura de Itapema por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, reúne amigos e atletas numa disputa pelo título nas categorias Sênior e Livre.

Pela categoria Livre seguem na liderança da Chave A Tabuleiro e Passoni, com três pontos, e Itapera pela Chave B. Já na categoria Sênior estão na frente pela Chave A SEI e Osmari/Zangarilho, com três pontos cada, e pela Chave B Chumbinho e Guarani, também com três pontos cada. Quanto a artilharia, Jean (Atletik) lidera na categoria Livre e Eneas (SEI), na categoria Sênior.  

A competição que agora já está na segunda rodada. "Todos os jogos contam com uma boa participação do público. E as disputas estão mais acirradas na categoria Livre, já na categoria Sênior o destaque fica por conta da disciplina", afirmou o Secretário de Esporte  e Lazer, Paulo Roberto Camargo (Paulinho).

Homenagem

Este ano a taça do Campeonato Oficial de Futebol de Areia homenageia Vicente Bernardino de Oliveira. Além de ter sido Secretário de Administração de Itapema, foi também Vereador de 1º de Janeiro de 1989 a 31 de Dezembro de 1992. Um grande incentivador do esporte, emprestava seu campo no tabuleiro para as escolinhas de futebol.

 


 

› FONTE: Prefeitura de Itapema

Comentários