Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Goleiro Danilo vê Chapecoense forte e quer o topo no Estadual

Publicado em 30/01/2015 Editoria: Esporte Comente!


foto: Diego Carvalho/Aguante Comunicação

foto: Diego Carvalho/Aguante Comunicação

O goleiro Danilo foi uma das peças fundamentais na temporada 2014 para a permanência da Chapecoense na Série A do futebol brasileiro.

Passadas as férias, especulações, sondagens, o arqueiro preferiu dar continuidade à carreira renovando seu contrato por dois anos com o clube. São 50 jogos oficiais defendendo o time alviverde e foi no Estadual do ano passado que ganhou, de fato, a posição, durante o chamado &39;Hexagonal da Morte&39;. Prestes a estrear no Campeonato Catarinense 2015, diante do Internacional de Lages, quer dar sequência ao momento vivido.

"Sei que tenho uma grande responsabilidade. Mas estou muito tranquilo e feliz com o que vem acontecendo na minha carreira. É um novo ano que se inicia e a ideia é sim crescer ainda mais dentro da profissão. A Chapecoense me abriu as portas e agora quero poder seguir retribuindo. A gente vem forte para este Campeonato Catarinense, com uma pré-temporada bem intensa e queremos chegar ao topo. Para isso, muito trabalho e comprometimento serão necessários", disse.

Depois de quatro amistosos e apenas um gol sofrido, Danilo entende que a preparação foi bastante positiva e almeja também vitórias pessoais. Goleiro menos vazado em três oportunidades pelo Campeonato Paranaense espera repetir a dose em Santa Catarina. No entanto, reconhece que o conjunto é quem vai ditar uma boa campanha da Chapecoense. Com novos reforços e jogadores buscando o entrosamento ideal, prevê que o melhor nível técnico será percebido ao longo da competição, não ainda nas primeiras rodadas.

"Esse ano a gente teve um tempo a mais para treinar e isso é muito bom. Mas como se sabe, quando se trabalha em alto nível, o ritmo de jogo e o entrosamento vem com o passar das partidas. A Chapecoense montou um time muito forte, competitivo e um vai ajudar ao outro para conquistarmos os objetivos. Quero poder fazer uma grande competição e quem sabe ser sim o melhor goleiro. Temos que ter metas na vida. Mas isso passa pelos meus companheiros. O futebol é conjunto e cada um tem que fazer a sua parte para no final comemorarmos. Acredito que os primeiros jogos ainda serão pesados, mas logo teremos a melhor apresentação e a continuidade no Estadual", finalizou. 

 

› FONTE: Aguante Comunicação

Comentários