Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Matrícula dos aprovados no Vestibular de Verão 2015 da Udesc começa na próxima semana

Publicado em 30/01/2015 Editoria: Educação Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

Os 1.289 candidatos aprovados na primeira chamada para os 49 cursos presenciais do Vestibular de Verão 2015 da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) deverão fazer a matrícula na próxima quinta, 5, e sexta-feira, 6. É preciso comparecer com todos os documentos exigidos nas secretarias de Ensino dos centros dos cursos escolhidos ou enviar um procurador legalmente constituído no lugar do futuro calouro.

As provas da seleção ocorreram em 16 de novembro, em oito cidades catarinenses, e os resultados foram divulgados em 10 de dezembro de 2014.

O edital do Vestibular de Verão 2015 da Udesc exige que os candidatos aprovados apresentem  cerca de 20 documentos para conseguirem se matricular.

Além disso, os classificados pelo sistema de cotas para negros precisarão firmar a sua autodeclaração, que estará disponível nas secretaria de Ensino dos centros nos dias da matrícula.

Próximas chamadas

Os aprovados que não comparecerem à matrícula de 5 e 6 de fevereiro ou não apresentarem a documentação completa perderão o direito à vaga e serão substituídos pelos próximos candidatos da lista de espera, devendo ser respeitado o Programa de Ações Afirmativas da Udesc.

De acordo com o cronograma, a segunda chamada está marcada para 9 de fevereiro, com matrícula em 12 de fevereiro. Estão previstas oito chamadas.

Mais informações podem ser obtidas com a Coordenadoria do Vestibular pelos telefones (48) 3321-8098 e 8147, das 13h às 19h, e pelo e-mail [email protected].

 

 

› FONTE: Governo do Estado de SC

Comentários