Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Seleção Feminina de Sevens treina forte para o Super Desafio BRA de Rugby 7's

Publicado em 29/01/2015 Editoria: Esporte Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

Tupis passsam por uma semana inteira de treinos intensivos no CT de São José dos Campos, que inclui um mini torneio amistoso.

Desde a última segunda-feira, a Seleção Brasileira Feminina de Rugby Sevens está em uma semana de preparação voltada exclusivamente para a disputa do Super Desafio BRA de Rugby 7&39;s, a etapa brasileira da Série Mundial de Sevens.

As Tupis estão treinando diariamente no CT da Confederação Brasileira de Rugby (CBRu), em São José dos Campos, e ainda farão um mini torneio amistoso contra Rússia, Inglaterra e Argentina, na sexta-feira, 30, a partir dar 10 horas.

"Esse &39;camp&39; é fundamental para nossa preparação. É o tipo de experiência que engrandece ainda mais nossos treinos, porque é um privilegio receber essas equipes em nossa casa. Com a participação delas aqui, teremos uma preparação melhor para o Super Desafio BRA de Rugby 7&39;s", afirma o técnico da Seleção, Chris Neill.

No mini torneio amistoso, que será realizado no próprio CT e fechado ao público, Brasil, Inglaterra e Rússia, equipes do Super Desafio BRA de Rugby 7&39;s, encaram ainda a Argentina, convidada. Todas as equipes se enfrentarão em turno único. "Estamos com um hiato, desde dezembro sem participar de torneios, e agora poderemos nos ajustar melhor. Além disso, a presença da Argentina será fundamental para desenvolver a modalidade na região", complementa Neill.

 

 

 

› FONTE: In Press Media Guide

Comentários