Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Volante Dedé projeta próxima temporada na Ponte Preta

Publicado em 26/12/2014 Editoria: Esporte Comente!


foto: Geremias Orlandi/Aguante Comunicação

foto: Geremias Orlandi/Aguante Comunicação

O volante Dedé, que passa férias com os familiares em Fortaleza/CE, foi confirmado na última terça-feira (23) como novo reforço da Ponte Preta, para a disputa do Campeonato Paulista e da Série A 2015. Depois de ter regularidade nos números apresentados defendendo a Chapecoense, onde atuou por 26 partidas, o atleta busca a sequência de crescimento em sua carreira. Do Nordeste, falou sobre a próxima temporada.

"Estou muito feliz. É uma grande oportunidade. Sempre quis disputar o Campeonato Paulista e agora a Ponte abriu as portas para mim. Tenho certeza que o clube virá muito forte nessa volta para a Série A também. Além disso tem a Copa do Brasil também. Espero corresponder ao que o clube e a torcida esperam de mim", afirmou.

Indicado pelo treinador Guto Ferreira, a responsabilidade aumenta, porém, nada que tire a serenidade do jogador. Com objetivo bem traçado, Dedé entende que precisa mostrar dentro de campo seu trabalho para poder retribuir tal confiança.

"Esse ano também teve o interesse do Guto em meu trabalho. Ele estava no Figueirense antes da Copa e houve uma busca por mim, através do meu empresário. Na ocasião não deu certo. Agora vamos estar juntos. Quero fazer o melhor para dar certo. A Ponte Preta é time de torcida fanática e isso motiva ainda mais o atleta", finalizou. 

 

 

 

› FONTE: Aguante Comunicação

Comentários