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Celesc Móvel atende em Canasvieiras

Publicado em 17/12/2014 Editoria: Florianópolis Comente!


foto: Divulgação

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Até o dia 19 de dezembro, próxima sexta-feira, entre 10h e 16h, a unidade móvel da Celesc estará à disposição dos consumidores em Canasvieiras, no norte da Ilha, para atendimentos comerciais. O ônibus Celesc +Fácil, estacionado em frente ao supermercado Imperatriz e ao lado do posto policial, na Avenida das Nações, é um canal de interação do consumidor com a empresa que vai prestar serviços em toda área de concessão.

Em Florianópolis, segundo o chefe da Agência Regional, Reinaldo Fernandes, a iniciativa visa prestar, principalmente, três serviços: atualização cadastral, pedido de fatura por email e adesão ao pagamento por débito automático em conta. "A atualização cadastral é muito importante, inclusive, para que o cliente possa receber o aviso da Celesc quando há falta de energia por conta de ocorrências emergenciais", explica.

A ação, que já foi realizada no centro da capital entre abril e maio deste ano, faz parte da Operação Verão. Depois de Canasvieiras, o roteiro na Grande Florianópolis incluirá ainda atendimento a outros bairros, conforme cronograma que será divulgado futuramente. A Agência Regional Florianópolis da Celesc atende 500 mil unidades consumidoras em 17 municípios da região, das quais 150 mil somente na capital.

A adaptação do veículo para atendimento móvel integra a iniciativa da Celesc Distribuição de facilitar o acesso aos serviços da empresa com diversas frentes de trabalho. Isso inclui novas ferramentas de comunicação (por SMS, por exemplo), o novo call center e mais serviços pelo portal www.celesc.com.br, que, agora, incorpora opções inicialmente restritas ao call center e às unidades presenciais.

O portal Celesc conta ainda um canal exclusivo para atender imobiliárias, provendo mais rapidez aos clientes que alugam ou compram imóveis e precisam solicitar serviços específicos, como troca de titularidade.

"Queremos incrementar a qualidade de nossos serviços e, para isso, proporcionamos novos meios de contato com a empresa para evitar o desgaste do consumidor com filas, trânsito e horários de banco", afirma o diretor comercial, Eduardo Cesconeto de Souza.

 

› FONTE: Governo do Estado de SC

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