Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Caravana de Natal Coca-Cola chega a São José nesta quinta-feira (11)

Publicado em 11/12/2014 Editoria: São José Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

A menos de um mês do Natal, uma das iniciativas mais marcantes dessa época do ano e que leva alegria e espírito natalino a milhares de pessoas de todo o país está para começar.

A Caravana de Natal Coca-Cola, promovida pela Vonpar Bebidas, chega a São José nesta quinta-feira, dia 11 de dezembro. A partir das 20h, o Papai Noel e os caminhões iluminados da marca poderão ser vistos pelos moradores circulando nas principais ruas e avenidas da cidade.

A partida do comboio ocorre da frente do Bistek Supermercado (Rua. Dr. Constâncio Krummel - Praia Comprida) e segue pelas avenidas Beira Mar de São José, Presidente Kennedy, Central do Kobrasol, Rua Gerôncio Thives - Shopping Itaguaçu (onde faz uma parada), depois segue pela avenida Lédio João Martins, Salvador di Berbardi e Coqueiros Park Central. Assim como nos anos anteriores, a iniciativa irá iluminar a noite da cidade com as cores do Natal.

A Caravana de Natal será realizada nos principais municípios catarinenses durante o mês de dezembro. Para conhecer toda a programação da Caravana em Santa Catarina, acesse o site natal.cocacola.com.br e selecione a cidade.

Itinerário – 11/12/14 – São José

Rua Dr. Constâncio Krummel / Beira Mar de São José / Av. Presidente Kennedy / Av. Central do Kobrasol / Rua Gerôncio Thives / Shopping Itaguaçu / Av. Lédio João Martins / Av. Salvador di Berbardi e Coqueiros Park Central. 

 

 

 

› FONTE: Martha Becker Comunicação

Comentários