Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Tapera Rugby no Seven Catarinense de Rugby 2014

Publicado em 01/12/2014 Editoria: Itapema Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

No último final de semana, o Tapera Rugby Club de Itapema participou do Sevem Catarinense de Rugby 2014. Os representantes da cidade conquistaram o vice-campeonato com a equipe feminina e o quarto lugar na competição com o time masculino.

Com jogos muito acirrados na 1° fase da competição, a equipe masculina do Tapera conseguiu passar para a segunda fase da competição em segundo do grupo após vencer a equipe do Brusque Rugby pelo Placar de 29 X 00.

Na segunda fase, a equipe do Tapera enfrentou os atuais vice-campeões nacionais e perdeu pelo placar de 40 x 00. Na classificação geral a equipe masculina do Tapera ficou em quarto lugar pelo segundo ano consecutivo.

Já a grande surpresa da competição ficou por conta da equipe feminina do Tapera que a pouco mais de um mês e meio foi reformulada. Logo em sua primeira competição decidiu o título Catarinense contra a favoritíssima equipe do Desterro Rugby que são as atuais bicampeãs do Super Seven Nacional.

Mesmo com o placar de Tapera 00 X 37 Desterro, a equipe feminina mostrou muita garra e determinação, apesar de muitas meninas novas e com pouca experiência no esporte, mostrou para todos que com um trabalho contínuo, logo trará grandes resultados para a cidade de Itapema.

"Queremos agradecer aos nossos apoiadores em especial a Prefeitura de Itapema, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer", afirmou o Presidente Rafael T. Schonardie.

 

 

 

 

› FONTE: Prefeitura de Itapema

Comentários