Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Boxes do Mercado Público de Itapema tem novas concessões

Publicado em 28/11/2014 Editoria: Itapema Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

Quem visitar o Mercado Público Municipal Nelson Santos poderá conferir os novos produtos que serão comercializados no local. O Prefeito Rodrigo Bolinha assinou nessa tarde de quinta-feira (27/11) as novas concessões dos boxes.

O ato é resultado do processo de licitação realizado no mês Outubro pela Prefeitura de Itapema, por meio das Secretarias de Turismo e Desenvolvimento Econômico e de Administração. A assinatura aconteceu no gabinete do Prefeito juntamente com o Secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico, André de Oliveira acompanhado da equipe e os contemplados.

Segundo o Secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico, André de Oliveira, o Mercado Público de Itapema está passando por uma reestruturação. "Os novos concessionários receberão todo apoio da Secretaria. Promoveremos várias ações para fortalecer a visitação no Mercado Público como eventos culturais, material de divulgação e o monitoramento da nossa equipe para zelar pelo seu bom funcionamento", ressaltou o Secretário.

Durante a assinatura, o Prefeito Rodrigo Bolinha reforçou as ações para promover o Mercado Público. "Um espaço atraente e com variedade de lojas é um desafio que estamos buscando alcançar com trabalho direcionado", declarou Rodrigo Bolinha.

 

 

 

› FONTE: Prefeitura de Itapema

Comentários