Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Domingo (30) é dia de Beira Mar em Movimento em São José

Publicado em 27/11/2014 Editoria: São José Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

A última edição do ano contará com atrações especiais para todos os públicos, das 14h às 19h.

Já se tornou tradição. O último domingo do mês é dia de esporte, lazer e atividades ao ar livre na Beira-Mar de São José. É o projeto Beira-Mar em Movimento, promovido pela Fundação Municipal de Esporte e Lazer e que terá a última edição de 2014 neste domingo (30), das 14h às 19h.

Entre as atividades, haverá brinquedos gigantes, passeio de triciclos, slack line e vôlei de praia. Como de costume, às 17 horas, será realizado o aulão de Zumba. Os alunos das Escolas Profissionais atenderão gratuitamente a população oferecendo corte de cabelo, manicure, massagem e limpeza de pele.

Nesta edição, um dos destaques da programação é a participação especial do Corpo de Bombeiros e da Cavalaria da Polícia Militar. Às 16h30min, haverá apresentação do Boi de Mamão do grupo de Santo Antônio de Lisboa.

Todas as atividades e apresentações acontecem ao ar livre e são gratuitas. Caso as condições climáticas sejam desfavoráveis, a organização cancelará o evento. Para isso, um comunicado será publicado no Facebook, nas páginas oficiais da Prefeitura e da Fundação Municipal de Esportes e Lazer.

Serviço

O quê: Beira-Mar em Movimento

Quando: domingo (30), das 14h às 18h

Onde: na área anexa à Fundação Municipal de Esporte e Lazer, na Beira-Mar de São José

Quanto: gratuito

 

 

› FONTE: Prefeitura de São José

Comentários