Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Primeira noite do Folianópolis 2014 reúne o melhor do axé com surpresa ao público

Publicado em 21/11/2014 Editoria: Florianópolis Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

De folião, ator e cantor Tiago Abravanel passou atração e dividiu o trio com os artistas mesmo com o pé quebrado.

A 9ª edição do Folianópolis começou com passarela lotada e muita animação. Até a madrugada do próximo domingo, a Ilha da Magia estará tomada pelo colorido dos abadás e os acordes da música baiana, reunindo nada menos que 20 atrações e os principais artistas do axé em três noites.

A cantora de axé manezinha Diana Dias foi quem, mais uma vez, ficou a cargo de dar as boas-vindas aos mais de 12 mil micareteiros vindos de todo o Brasil. Pelos dados de vendas, mais de 70% deles são turistas que acompanharão a Melhor Micareta do Brasil, eleita em 2013 em votação promovida pelo portal Carnasite.

Diana Dias entrou na Passarela Nego Quirido apresentando seu novo show, de lançamento do seu primeiro CD, "Doce Magia", e contou com a participação de alguns parceiros de estrada como o grupo Sorriso Júnior e a cantora Bruna Góes.

A surpresa para o público ficou por conta do cantor e ator Tiago Abravanel. Era para Tiago estrear no Folianópolis como folião, no camarote das celebridades. Mas a empolgação foi tamanha que, mesmo de pé quebrado, o ator subiu em todos os trios elétricos e soltou a voz com os artistas, tornando-se uma atração extra.

A segunda parte da primeira noite da micareta ficou por conta do eletrizante Tomate. O baiano, que é pura energia no palco, trouxe canções já consagradas do seu atual disco "Atitude", mas também se rendeu aos sucessos da música popular.

Tomate trouxe para uma pegada mais baiana canções sertanejas como "Logo Eu" e "Domingo de Manhã". O eletrônico Avicii também ganhou uma versão nos atabaques do trio de Tomate, com a música "Wake me up". E novamente Tiago Abravanel subiu no trio para um dueto com o cantor.

Saulo, um artista declaradamente apaixonado por Florianópolis, e que gravou uma música com a manezinha Diana Dias em seu disco de estreia, foi quem fechou a noite. De chinelos nos pés e uma guitarra na mão, o baiano mostrou porque se tornou uma das figuras da música brasileira mais aclamadas da atualidade.

Apresentou um repertório cheio de sucessos do seu aclamado DVD "Raiz de Todo Bem", mas também fez reverências a alguns mestres da nossa música, executando com maestria canções de Alceu Valença, Zé Ramalho, Luís Caldas e Zeca Pagodinho.

A Micareta encerra no próximo sábado (22/11). Na Passarela Nego Quirido ainda irão passar Timbalada, Claudia Leitte, Ivete Sangalo, Durval Lelys e Psirico. Ivete vai comemorar no Folianópolis a conquista de mais um Grammy Latino de melhor álbum pop Contemporâneo. "Veveta" recebeu o prêmio nesta quinta-feira pelo álbum Multishow Ao Vivo – Ivete Sangalo 20 Anos, que também está em sua apresentação na micareta.

PRÓXIMAS ATRAÇÕES:

+ 21/11 – Trio Esquenta Folia com Tentativa e Tá Tudo Errado + Timbalada + Claudia Leitte + Espaço Pacha com DJ Vini Gomide e Hands UP

+ 22/11 - Trio Esquenta Folia com Diana Dias e convidados + Ivete Sangalo + Durval Lelys + Psirico no Arrastão da Folia + Espaço Pacha com DJs Davi Guimarães e Miss Cady

ONDE: Passarela Nego Quirido, em Florianópolis – SC.

ONDE COMPRAR: Blueticket.com.br ou na bilheteria da Passarela Nego Quirido, nos dias de evento.

MAIS INFORMAÇÕES: (48) 3028-9400 e www.folianopolis.com.br

 

 

 

› FONTE: Alvo Conteúdo Relevante

Comentários