Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Confirmado na lateral, William Cordeiro espera retribuir confiança de Argel Fucks

Publicado em 19/11/2014 Editoria: Esporte Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

Com a ausência de Jefferson, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o treinador Argel Fucks confirmou o retorno de William Cordeiro na lateral direita do Figueirense que enfrenta o Botafogo, nesta quarta-feira, às 19h30, no estádio São Januário.

Fora da equipe desde a 27ª rodada, na derrota para o Flamengo, em Florianópolis, William Cordeiro quer aproveitar mais uma oportunidade que o treinador Argel Fucks está lhe proporcionado. “É mais uma chance que estou recebendo e não posso desperdiçar. Esse é um jogo importante para o clube e agradeço ao Argel pela confiança que ele vem demonstrando no meu trabalho”, destacou.

Com cinco jogos disputados nesse Campeonato Brasileiro, o jovem lateral espera ter uma atuação convincente contra o Botafogo. “Tenho consciência que preciso dar uma resposta dentro de campo. Vinha me dedicando bastante nos treinamentos para conseguir uma nova oportunidade e felizmente ela chegou. Agora é dar o máximo nesta partida para ajudar o Figueirense a permanecer na Série A”, analisou William.

Com 40 pontos na tabela de classificação, o Figueirense enfrentará além do Botafogo, o Vitória e Internacional, em Florianópolis, e o São Paulo, no Morumbi, buscando a pontuação necessária para terminar a competição fora do Z4.

 

 

 

› FONTE: AV Assessoria

Comentários