Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Após três temporadas, goleiro Dida deixa o Metropolitano rumo ao Paulistão

Publicado em 17/11/2014 Editoria: Esporte Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

Gratidão. Este é o sentimento que o goleiro Dida levará do Clube Atlético Metropolitano. Depois de ser contratado junto ao XV de Indaial, equipe que disputava a segunda divisão do Campeonato Catarinense, Dida acabou se tornando um dos jogadores mais queridos pela torcida do Metrô.

Após três temporadas e 45 jogos disputados, Dida acertou na última semana sua rescisão contratual com a equipe de Blumenau. Na próxima temporada, o arqueiro defenderá o São Bento, na Série A1 do Campeonato Paulista. “Sempre tive a vontade de disputar o Paulistão, que na minha opinião é um dos campeonatos estaduais mais fortes do país. Recebi essa proposta com muita felicidade e aceitei o desafio. Espero dar continuidade no trabalho que vinha sendo feito no Metropolitano”, analisou o goleiro de 29 anos.

Com uma forte identificação com o clube catarinense, Dida fez questão de agradecer a oportunidade de ter defendido as cores do Metropolitano nos últimos três anos. “Só tenho a agradecer ao Metropolitano. Aos dirigentes, que confiaram no meu trabalho, a todos os jogadores, funcionários e membros da comissão técnica, que estiveram sempre ao meu lado, principalmente quando sofri uma lesão séria no ano passado, e aos torcedores, que sempre me trataram com muito carinho e respeito durante o período em que aqui estive. Foi uma honra ter defendido as cores desse clube que levarei para sempre no meu coração”, destacou.

Com contrato até o final do Paulistão, Dida se apresentará ao seu novo clube no dia 24 de novembro para dar início aos treinamentos visando a estreia na competição. 

 

› FONTE: AV Assessoria

Comentários