Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Inter e Guarani vencem e dão importante passo rumo à Série A

Publicado em 30/10/2014 Editoria: Esporte Comente!


Os times da casa não aproveitaram o fator campo nesta terceira rodada do Quadrangular Final da Série B e foram derrotados em seus jogos na noite desta quarta-feira (29).

O Inter de Lages venceu o Camboriú por 1 a 0 no Robertão, enquanto o Guarani de Palhoça derrotou o Concórdia por 2 a 1. A vitória do Inter saiu no segundo tempo, com gol de Bruno. Já o triunfo do Guarani começou com Michel ainda no primeiro tempo. O Concórdia empatou na etapa final com Cleverson. Mas aos 28, o veterano Felipe Oliveira garantiu a vitória do Bugre.

Com as vitórias, Inter e Guarani deram um grande passo para a classificação rumo à Série A do Estadual em 2015. O Inter chegou a 10 pontos e está a um empate do acesso. O Guarani é o vice-líder, com seis. O Concórdia segue com três e o Camboriú com o ponto de bonificação que conquistou ao vencer o Returno.

O Inter volta a campo no sábado, às 19 horas, em casa, quando espera o Camboriú para partida válida pela abertura do segundo turno do Quadrangular. Guarani e Concórdia jogam em Palhoça no mesmo dia e horário.

 

 

 

› FONTE: Célula Comunicação

Comentários