Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Atletas de Camboriú se classificam para o Mundial de Levantamento de Peso

Publicado em 29/10/2014 Editoria: Esporte Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

Os atletas de Camboriú, Cícero Bezerra da Silva Junior e Grazielle Silva conquistaram excelentes resultados no Campeonato Brasileiro de Levantamento de Peso, em Caxias do Sul (RS) e garantiram vaga para a etapa mundial da competição. A seletiva para o evento internacional foi realizada no último final de semana e o mundial será disputado em Atlanta, nos Estados Unidos entre os dias 15 e 16 de novembro.

Cícero, que recentemente foi campeão mundial em Las Vegas, conseguiu a classificação nas categorias 90 kg Open, levantando 230 kg no supino e com uma série de repetições: levantando 90 kg em 40 vezes no supino. Já Grazielle irá competir em Atlanta na categoria até 56 kg Open, levantando 145 kg de Levantamento de Terra.

"Estamos treinando desde janeiro para continuarmos levando o Brasil, Santa Catarina e Camboriú ao lugar mais alto do pódio. Nossos treinamentos estão sendo intensos e vamos em busca de excelentes resultados. Nossa expectativa é a melhor possível para esse mundial", afirmou Cícero.

 

 

 

› FONTE: Prefeitura de Camboriú

Comentários