Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

BoP Brasil abre inscrições para a 4ª etapa do Circuito Brasileiro Profissional

Publicado em 29/10/2014 Editoria: Florianópolis Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

Brasileiro acontecerá dentro da prova de Longa Distância do evento. Agora todas as inscrições estão abertas.

A organização do BattleofthePaddle Brasil 2014, que acontecerá entre os dias 19 e 23 de novembro em Florianópolis (SC), divulgou os percursos das provas e abriu inscrições para o Circuito Brasileiro de SUP Race Profissional, que acontecerá dentro da prova de Longa Distância.

O atleta poderá optar em pontuar exclusivamente na Longa Distância do BoP Amador ou Elite (que distribuirá U$S 5,350.00 de premiação), exclusivamente no Circuito Brasileiro Profissional (R$10.000,00 de premiação), ou em ambas. No caso dos atletas que desejarem pontuar em ambos os rankings simultaneamente, haverá desconto de 50% na inscrição da prova do Circuito Brasileiro e concorrerão a ambos os prêmios em dinheiro.

Já com relação às categorias amadoras do Circuito da CBSUP, não há qualquer acréscimo de valor. Todos os brasileiros inscritos na Kids e na Open Age automaticamente pontuarão para a 4ª etapa do Circuito e, além da premiação em troféus oferecida aos três primeiros colocados masculino e feminino de cada faixa etária e categoria de pranchas, os três primeiros colocados masculino e feminino geral Race Amador (12&39;6&39;&39;), Funrace (12&39;2&39;&39;), Kids (até 12 anos) e Júnior (13 a 16 anos), também ganham troféus do Circuito Brasileiro. 

Todas  as  informações  podem  ser  conferidas  no  site  do BoP Brasil (battleofthepaddlebrasil.com), no link "Percursos". Basta clicar na imagem para conferir a descrição textual de cada prova. De acordo com a organização do BoP Brasil, o cuidado técnico em todos os percursos como distâncias, bóias marcadoras,  regras e  segurança dos atletas é  uma prioridade  para manter  o mesmo alto  nível encontrado pelos competidores nas edições americanas do BattleofthePaddle. 

 

 

› FONTE: Huna Comunicação

Comentários