Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

De volta à titularidade, Guilherme Siqueira comemora vitória histórica na Champions League

Publicado em 24/10/2014 Editoria: Esporte Comente!


O Atlético de Madrid ajudou a manter a excelente média de gols da última rodada da Champions League ao vencer o Malmo, da Suécia, na última quarta-feira (22), pelo placar de 5x0, no estádio Vicente Calderón.

Essa foi a maior goleada do Atlético na história da competição. Para conquistar esse resultado histórico, os Colchoneros tiveram a ajuda de dois brasileiros: o zagueiro Miranda e o lateral-esquerdo Guilherme Siqueira.

Aliás, ao longo dos últimos anos Guilherme Siqueira vem se especializando em fazer história nos clubes que defende. Foi assim quando conquistou o acesso do Granada à primeira divisão da Liga Espanhola, além de ajudar a modesta equipe a vencer o poderoso Real Madrid após 40 anos. No Benfica, na última temporada, Siqueira conquistou, de forma inédita, a tríplice coroa portuguesa vencendo o Campeonato Português, a Copa da Liga e a Taça de Portugal.

Pelo Atlético de Madrid, após conquistar a Supercopa da Espanha sobre o Real Madrid, Siqueira retornou à equipe titular contra o Malmo e contribuiu para a maior goleada do clube na Champions League. “São marcas interessantes. É sempre importante você deixar seu nome gravado na memória dos torcedores. Minha história no Atlético está apenas começando. Quero alcançar muitas outras marcas com essa camisa”, destacou o lateral.

Com a excelente atuação, a expectativa de Guilherme Siqueira é de continuar na equipe titular de Diego Simeone devido a lesão do argentino Ansaldi. “Estou trabalhando para isso, mas independente de quem inicie a partida o importante é o Atlético continuar conquistando os resultados positivos”.

Com o resultado, o Atlético chegou a seis pontos e assumiu a liderança do grupo A, junto com o Olympiakos. O próximo compromisso do Atlético será contra o Getafe, no domingo (26), às 18 horas, pelo Campeonato Espanhol. Na Champions, o clube voltará a enfrentar o Malmo, no dia 4 de novembro, às 17h45, na Suécia.

 

 

 

› FONTE: AV Assessoria

Comentários