Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Começa hoje eleição do Craque da Série B 2014

Publicado em 23/10/2014 Editoria: Esporte Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

Começam logo mais os dois jogos que abrem o Quadrangular Final do Estadual da Série B, etapa do campeonato que vai selecionar os dois clubes que disputarão a Série A em 2015. Às 20h, o Concórdia recebe o Inter de Lages. Já o Guarani começa seu duelo com o Camboriú, em Palhoça, a partir das 20h30.

Por terem vencido o Turno e o Returno, respectivamente, Inter e Camboriú partem em vantagem, graças a um ponto de bonificação. O Quadrangular é disputado em seis rodadas, com jogos de ida e volta entre os times. Os dois melhores farão a Final da competição.

Junto com os jogos, começa hoje também a eleição do Craque da Série B 2014, projeto criado pela Associação de Clubes de Futebol Profissional de Santa Catarina (SCCLUBES) e que leva o apoio do Curso de Educação Física e Pós-Graduação em Gestão do Esporte da Unisul e a Federação Catarinense de Futebol (FCF).

Inédito para a Segunda Divisão do futebol profissional de Santa Catarina, o Craque da Série B vai escolher os melhores jogadores de cada rodada do Quadrangular Final e das Finais da Série B. Ao final, será anunciada a Seleção do campeonato.

A escolha dos jogadores será feita através das notas de jornalistas e cronistas esportivos que cobrem costumeiramente os clubes. Após o final de cada partida, serão avaliados todos os jogadores que disputaram a partida e os dois treinadores.

A Seleção da Rodada terá as seguintes posições: Goleiro, Lateral Direito, Zagueiros (2), Lateral Esquerdo, Volantes (2), Meias (2), Atacante (2) e Treinador. O resultado será divulgado no dia seguinte após a realização de cada rodada.

A premiação do Craque da Série B 2014 será realizada em evento especial no encerramento do campeonato.

 

 

 

› FONTE: Paulo Scarduelli

Comentários