Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Beira-Mar em Movimento oferece esporte e lazer neste domingo (26) em São José

Publicado em 23/10/2014 Editoria: São José Comente!


foto: Glaicon Covre

foto: Glaicon Covre

O evento gratuito reúne diversas atividades para todos os públicos das 14h às 18 horas.    

Para a edição de outubro do projeto Beira-Mar em Movimento a Fundação Municipal de Esporte e Lazer preparou diversas atrações ao ar livre para a população.

O evento será realizado neste domingo (26), das 14h às 18h, na Beira-Mar de São José, com uma programação voltada para todas as idades e públicos.  A abertura terá a participação especial do Coral do CATI, às 14 horas, sendo que estão programadas mais apresentações artísticas durante à tarde.

Uma das atividades mais procuradas durante o dia é o aulão de zumba, que ocorrerá às 17 horas. Haverá também passeio de triciclos, slack line, torneio de dominó e partidas de vôlei de praia. Para as crianças, como de costume, um espaço especial será equipado com cama elástica, quadra inflável, touro mecânico, centopeia e outros jogos.

Quem gosta de carros antigos, poderá conhecer uma exposição de fuscas e outros veículos que estará aberta para a visitação durante todo o evento. Outra opção é o serviço de massagem e corte de cabelo, oferecidos pelos alunos das Escolas Profissionais, também de forma gratuita.

Vale lembrar que caso as condições climáticas sejam desfavoráveis, a organização cancelará todas as atividades do evento. Para isso, um comunicado será publicado na página oficial da fundação e da Prefeitura no Facebook.

Serviço

O quê: Beira-Mar em Movimento

Quando: domingo (26), das 14h às 18h

Onde: na área anexa à Fundação Municipal de Esporte e Lazer, na Beira-Mar de São José

Quanto: gratuito

 

 

 

› FONTE: Prefeitura de São José

Comentários