Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Seleções de Rugby estão prontas para o Central Coast Sevens

Publicado em 22/10/2014 Editoria: Esporte Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

Equipes masculina e feminina do Brasil disputam a segunda competição amistosa na Austrália, como preparação para a Série Mundial de Sevens.

As Seleções Brasileiras Masculina e Feminina de Rugby Sevens estão prontas para o Central Coast Sevens. Entre os dias 24 a 26 de outubro elas disputam sua segunda competição amistosa em terras australianas, desta vez na cidade de Wyong, como preparação para a Série Mundial de Sevens.

"Sabemos que vai ser um torneio muito duro, mas será a nossa oportunidade de medir forças com as grandes equipes do rugby sevens", afirma Gabi Ávila, da Seleção Feminina, que complementa: "só assim vamos saber o que nosso grupo precisa para se desenvolver ainda mais". Vale lembrar que o técnico Chris Neill optou por levar para a gira na Austrália a chamada equipe Podium, de desenvolvimento, enquanto os homens estão com o time principal.

No masculino, o Brasil terá pela frente os australianos do Sunnybank, de Brisbane, os fijianos do Yamacia e os norte americanos do Stars Rugby. Já no feminino os adversários são as australianas do Tribe 7s e do Melbourne City Silverbacks, e as neozelandesas do The Graduates. O primeiro dia de jogos tem partidas no fim da noite de sexta-feira, dia 24, pelo horário de Brasília, com as meninas entrando em campo primeiro.

 

 

 

› FONTE: In Press Media Guide

Comentários